domingo, 21 de agosto de 2011

Piada - A aposta

A aposta da loira e da morena

A loira e a morena estavam assistindo o jornal de noite, quando viram a noticia que havia um homem querendo se jogar de um prédio. Então a morena disse:
- Eu aposto 50,00 R$ que ele vai se jogar!
e a loira logo em seguida disse:
- Eu aposto 50,00 R$ que ele não vai se jogar!
de repente o homem se joga do prédio...
a loira já foi logo dando os 50,00 R$ para a morena, quando a morena disse:
- Não, não me dê o dinheiro eu fui injusta, porque eu vi esse noticiário de manhã quando esse homem se jogou.
a loira logo respondeu:
- Mas eu também vi essa noticia hoje de manhã!!
a morena espantada pergunta:
- Ué então porque você apostou 50,00 R$ dizendo que ele não iria se jogar???
a loira respondeu:
- Porque eu não sabia, que ele seria tão burro, para se jogar duas vezes de um prédio!!!

Opinião : Bem, hoje em dia o que mais existem são piadas de loiras, de futebol, de portugueses, espanhóis  gays, negros e a lista segue.... Mas, esse tipo de piada deveria ser proibido por quê para o Brasil um país em que todos dizem não ter mais preconceito fazendo piadas desse estilo eles se contradizem.
  Até que ponto uma piada deixa de ser apenas uma brincadeira passando a ser zoação? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário